quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amanhã: CASA!!!

Finalmente! Amanhã, 4 da tarde e arranco para o aeroporto e estou de volta a Lisboa. Para o Natal e Ano Novo. Mal posso esperar! Claro que ainda tenho de fazer a mala, enfiar todos os presentes lá dentro e isto antes de uma hora que não seja pornográfica para quem tem de acordar às 6h15... 
Mas não me importo com poucas horas de sono, com o cansaço, porque amanhã vou para casa, jantar com amigas, e depois é NATAL! 
Confesso que não estava com muito espírito natalício (os últimos 2 meses do ano não foram muito bons), mas ganhei o espírito. Sempre adorei o Natal, porque haveria de mudar? 
Estou ansiosa também porque quero que comece o novo ano. Não sei porquê, mas sinto que vai ser um bom ano, daqueles que guardamos na memória, daqueles em que atingimos objectivos que nunca tivemos coragem de atingir. Para 2011 já estou a planear viagens (Argentina e Colômbia em Março, Brasil pela 4a vez em Junho, NYC em Agosto para o US Open, Tailândia em Outubro), fins de semana, curso e exame de GMAT, aulas de Alemão (continuar) e candidatura ao MBA para 2012. Estou também a pensar que este será o meu último ano em Madrid. Se tudo correr bem, 2012 já começará noutra cidade e país. 
Preciso de um "fresh start" e prometi a mim mesma que no próximo ano vou deixar de me preocupar, de sofrer por causa dos outros, vou olhar para mim e dar-me ainda mais valor, porque a pessoa que eu sou tem méritos que têm de ser reconhecidos por mim e mais ninguém! 
Bom, e agora ganhar coragem para fazer a mala!

Sem comentários:

Enviar um comentário