segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

It's the most wonderful time of the year!!!

Pois é... Chegou Dezembro e com ele a 2ª minha histeria anual (a primeira é o meu aniversário): ESTAMOS QUASE NO NATAL!!!
Apesar de este ano estar um pouco Grinch (ainda nem fiz a árvore de Natal nem decorei a minha casa de 35 m2), adoro o Natal! Sábado fiz a minha primeira incursão pelas compras de presentes e já despachei alguns, embora não esteja propriamente inspirada. Dado que as pessoas para quem comprei presentes lêem este blog, não vou especificar, mas acho que me saí bastante bem! 
E o que é o Natal para mim, uma agnóstica muito céptica? É a altura do ano para a família, para os amigos, a altura em que todos estamos mais bem dispostos, há uma alegria no ar. Claro que deveria ser sempre assim, mas o Natal extrapola todos os bons sentimentos dentro de mim. E, vamos ser sinceros... Uma altura em que todos os cantores "populares" vão aos hospitais fazer o tão especial Natal dos Hospitais... é simplesmente mágico.
Este Natal ainda é mais especial porque 2 grandes amigas minhas acabam de ser pedidas em casamento. Uma já sabiam (já escrevi sobre ela no blog) mas a outra acabou de ser pedida este domingo depois de uma odisseia de 2 dias do namorado dela para conseguir chegar a Madrid (devido aos idiotas dos controladores aéreos de Espanha que também me estragaram o fim de semana programado para Londres). Estou muito feliz por elas e pelas minhas outras 2 amigas que já foram pedidas em casamento antes. Conclusão: 2011 com dois casamentos, um em Portugal, outro em Frankfurt, 2012 com dois casamentos no Brasil! LOL
Bom, para já vou-me dedicar a espalhar espírito natalício pela minha casa toda! 

1 comentário: