segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mesmo sabendo que não gostavas...

Faço hoje aqui um "mea culpa". Perante mim mesma. Já vai sendo tempo de me perdoar e avançar apesar das coisas que fiz para me prejudicar, para me rebaixar como pessoa. Pelas vezes que não agi como eu sou para agradar a outras pessoas, pessoas que não souberam apreciar. Por me ter vingado em chocolates, massas, natas e outras coisas que tais. Por ter chegado ao trabalho com ar de quem foi sair à noite tantas vezes porque passei a noite a chorar. Por me ter enfiado em sweatshirts e calças largas quando deveria ter posto um vestido e uns saltos altos. Por ter ficado em casa a ver filmes depressivos em vez de sair à noite. 
E tudo por causa de uma situação... Já passou, mas tinha de admitir o mal que me fiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário