segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Paixões

Hoje falo de uma das minhas maiores paixões: cozinhar.
Começou como um hobby ainda bastante novinha, evoluiu para uma verdadeira terapia. Muitas vezes, normalmente à 6ª feira, chego a casa bastante stressada ou triste com alguma coisa e volto-me para a cozinha. A combinação de beber um bom vinho enquanto me concentro numa receita faz com que simplesmente o meu corpo fique liberto das coisas que estão a pesar nos ombros.
Quando estou realmente frustrada com o meu trabalho, penso que errei na profissão, que devia ter estudado culinária e ser chef. Depois penso que ainda estou a tempo, que posso largar tudo, e ir abrir o restaurante que já está mais que imaginado na minha cabeça. Claro que logo cai a realidade e vejo que tenho de ganhar algum dinheiro antes... Talvez um dia...
Entretanto, vou-me entretendo a cozinhar para mim e alguns amigos e familiares. Muitas vezes retiro inspiração de um blogue de outra apaixonada pela cozinha. Podem vê-lo aqui. Garanto que as coisas são simples de fazer e as receitas saiem sempre bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário