quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alguém me explique...

Fazer greve é um direito, mas não fazer greve também é um direito até porque, sei lá, as pessoas precisam de ganhar dinheiro e não estão para arriscar o posto de trabalho. Então expliquem-me porque é que por causa de uns que acham que é tudo muito injusto outros, que andam há muitos anos a pagar privilégios desses que acham tudo uma vergonha, não podem ir trabalhar nem continuar com a sua vidinha normal. É que eu por exemplo tinha uma reunião em Lisboa e não vou poder ir porque graças à greve não há um único voo... O que me leva a outro tema. Os pilotos da TAP deviam pensar um bocadinho mais antes de fazer greves de 3 dias num fim de semana prolongado para nós e para muitos possíveis visitantes ao nosso país. E também deviam pensar antes de anunciar greve para logo depois do Ano Novo... Assim o que mostramos é que somos muito estúpidos, que quando alguém nos quer visitar fazemos greve.
Como dizia o outro "deixem-me trabalhar"!

1 comentário:

  1. Foi a força dada a alguns sindicatos, nomeadamente ao da TAP, que conseguiu que uma empresa com estrutura, potencial e futuro estivesse agora a ser vendida ao preço da chuva.

    ResponderEliminar