terça-feira, 15 de novembro de 2011

OMG!

Nem acredito que deixei passar tanto tempo sem vir aqui, mas a semana passada entre um volume anormal de trabalho e o fim de semana em Lisboa, nem tive tempo para pôr esta pérola do universo bloguista em dia…
Resumidamente, o concerto de Coldplay foi brutal, como já se esperava e continuo apaixonada pelo Chris Martin (desde que o vi naquele capuz a cantar o Yellow que a minha vida mudou). 
Em relação à minha viagem… bom, a Escócia foi tudo o que esperava. A paisagem no norte, mais propriamente em Loch Ness é mesmo muito bonita e recomendo que visitem. Depois Edimburgo… Uma agradável surpresa. Já me tinham dito muito bem, mas realmente há que ver. A arquitectura é meio medieval, ouve-se gaitas-de-foles por tudo quanto é lado e as pessoas são mesmo simpáticas. Adorei simplesmente. Quanto ao viajar sozinha pela primeira vez… Também foi uma surpresa agradável. Apreciei muito a minha própria companhia e é engraçado ver a quantidade de gente que também viaja sozinha. Por isso nenhuma ida a um pub ou restaurante foi deprimente. Li dois livros (sim, um foi do Haruki Murakami, o After Dark) e dormi super cedo todos os dias, excepto quando fui fazer o tour do Haunted Halloween (medo) em que me deitei já passava da… pasmem-se… meia noite. Acima de tudo, gostei muito e limpei a cabeça que era mesmo o que precisava. 
Agora de volta e à espera que chegue Dezembro para ter férias outra vez! 
Deixo só uma foto da "lovely Edinburgh":

1 comentário:

  1. Coloca mais foros de Edimburgo, pf! É daquelas viagens que quero fazer ao tempo e ainda não consegui! Sortuda!

    ResponderEliminar