domingo, 25 de março de 2012

Assumo

Adoro televisão. Chamem-me o que quiserem, mas sou capaz de ficar horas e horas a olhar para o pequeno ecrã a ver de tudo. E pior! Papo tudo! Desde o telejornal ao reality show dos Kardashians (sim, total guilty pleasure), das séries até à pior novela brasileira (não vejo as da TVI porque sinceramente não gosto). 
Lembrei-me de assumir isto porque vem muitas vezes à baila o facto de que quem vê televisão é um completo retardado. Sinceramente, aceito que não gostem de ver televisão, mas também não façam aquele olhar de quem olha para um coitadinho que não sabe nada de cultura. A televisão também é cultura e agradeço ao facto de sempre ter adorado ver televisão pela minha cultura geral, pois desde miúda que via documentários sobre tudo e mais alguma coisa. 
E mais, estou neste momento a ver o Ídolos e continuo a divertir-me com os cromos.

Sem comentários:

Enviar um comentário