quarta-feira, 7 de março de 2012

I'm back!

Foram dez dias de calor, de praia, de cerveja e caipirinhas. Muito passeio em São Paulo (estou apaixonada pelo ritmo e diversidade) e no Litoral Norte do Estado de São Paulo (as praias são lindas e muito pouco exploradas por turistas estrangeiros). 
Vim bronzeada e toda picada nos pés (sempre falhamos a por repelente nos pés) de uns mosquitinhos tão pequeninos que não se vêm mas que deixam a picada a escorrer sangue... 
O casamento da R. foi simplesmente mágico, sem palavras para descrever. A cerimónia foi linda, feita pelas irmãs dela, os pais deles, os amigos de todos. Muito simbólica (eles já estavam casados pelo civil) e muito bonita mesmo, foi uma choradeira. 
Fiquei triste por ter de voltar, ainda pensei em tornar-me emigrante ilegal, mas enfim, algum dia hei-de ir lá parar! Este fim de semana espera-me o meu (também) querido Alentejo, portanto nem tudo são tristezas, apesar do choque de passar de 35 graus para 10 (podia ser bem pior!). 

Sem comentários:

Enviar um comentário