quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pessoas que me pergunto "Porque raio decidiste começar a cantar e conseguentemente infernizar a minha vida?" # 1

No outro dia decidi ir a Portugal de carro. Durante as 12h de viagem (6h para lá mais 6h para cá), as minhas amigas repararam que digo muitas vezes relativamente a músicos "odeio este gajo/gaja, se o apanho na rua dou-lhe 2 pares de estalo e pergunto mas porque é que decidiu começar a cantar!". Elas apostaram que eu chegava aos vinte artistas contemplados com o meu ódio de morte. Vamos ver se acertaram... 

Neste primeiro post temos, por ordem de poder de irritação:

#1 - James Blunt. A sério, ele estava tão bem no exército... porque decidiu começar aos gritos "You're Beautiiiifffffuuuuuullll"? Todas as músicas são uma depressão (sim, aquela tentativa que teve de fazer uma música mais "mexida" ainda a tornou mais deprimente). Juro que se o James Blunt estivesse numa passadeira eu não parava! 

#2 - André Sardet. A sério, dois pares de estalos e a recomendação de deixar de ver filmes românticos. 

#3 - James Morrison. No início até achava piada, mas depois de passarem as músicas "You give me something" e a outra com a Nelly Furtado 300 000 vezes no espaço de 2h na rádio a voz dele começou a irritar-me. Parece que os James estão em força.

#4 - Scorpions. Podem ficar chocados à vontade, odeio a voz, odeio as músicas, a boina à puto estúpido, TUDO! 

#5 - Mafalda Veiga. Nem vou desenvolver muito, aquele ar de boazinha a cantar músicas de boazinha e bla bla bla não pode piorar... ou melhor, pode, como veremos no número 6.

#6 - João Pedro Pais. Tem 1,50m mas muito poder de irritação... As músicas todas iguais, o ar de "Brian Adams" da Tugolandia... Não há quem aguente... Só piorável quando se junta com a Mafalda Veiga, o que resultou no dueto mais intragável da história da música.

#7 - Pablo Alborán. Então eu já tenho de levar com espanhóis todos os dias e ainda me obrigam a ouvir este pane***ro com a Carminho em Portugal? Carminho, gosto tanto de ti, mas o que é que te deu??? E ainda o acham lindo??? Com aquele cabelo e ar de "sou tão xuxu"... MENOS!

#8 - Enrique Iglésias. A carreira deste jovem nunca devia ter começado. Tinha-nos poupado a mais um a fazer ar de "sou um cabrão mas no fundo sou bom menino" em 300 videoclips com gajas boas. 

#9 - Melendi. Para quem não sabe, este senhor é muito famoso em Espanha. Tem letras lindissimas donde constam frases como "mis sentimientos van en chanclas, los tuyos visten de Dior". Preciso justificar mais? 

#10 - Alejandro Sanz. Se pudesse matar uma música seria a "looking for paradise", este menino a cantar em inglês com o seu maravilhoso sotaque espanhol é qualquer coisa, a única parte que faz bem é o Ohhhh Ohhhh Ohhh

Brevemente apresento os próximos 10. 


Sem comentários:

Enviar um comentário