quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Farta

Estou farta de intolerâncias, principalmente religiosas. Estou farta do Estado Islâmico e dos extremistas no geral. Mas estou ainda mais farta daqueles que justificam as bárbaries destes queridos com a austeridade, com a crise, com a imigração (tão mal tratados que são aqui coitadinhos, com acesso a saúde e educação e a liberdade religiosa, coisas que não teriam lá nos seus países), com o "pôr-se a jeito". Estou farta da Ana Gomes (um destes dias dedico um post a esta senhora), do Podemos (que se vieram armar em bonzinhos com "je suis Charlie" mas jamais condenam a ETA e não repudiaram publicamente a morte de um polícia empurrado contra um comboio por um imigrante subsahariano na semana passada), do Gustavo Santos (WTF? Mas quem dá tempo de antena a esta anémona?). Estou farta dos "os imigrantes são tpdps tão bonzinhos, tu é que és intolerante". Estou farta de que seja ok gozar com todos menos com os muçulmanos (devia ser ok sartirizar TODOS). Estou farta dos que dizem que nós é que somos infiéis. Deus é amor, até eu, agnóstica convicta, sei disso. Como justificar mortes com Deus? Ele não deve estar contente com estes montes de merda, quando morrerem vão ter uma surpresa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário