segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ódios de estimação # 2

Ana Drago

Na verdade, poderia incluir aqui todo o Bloco de Esquerda com dirigentes e ex dirigentes como, por exemplo, o Daniel Oliveira (a sério Expresso, porque ainda dás uma coluna a este atrasadinho?) ou o meu querido ex-professor Francisco Louçã (fui a 2 aulas). Mas a personagem que de verdade me dá pele de galinha é a Ana Drago. Socióloga de profissão, ou melhor, de estudos, que esta senhora também nunca trabalhou, acha-se a dona da verdade. No fundo é uma miúda totalmente sem educação e sem argumentos, uma vez que, quando alguém entra em debate com ela parte logo para a gritaria. As ideias que defende são como o próprio partido: ocas e desviadas da realidade. Pertence ao grupinho da hipocrisia exponencial. Ao grupinho que fala de "caridadezinha" mas que nunca contribuiu para melhorar a vida de ninguém. Ao grupinho do "eu tenho razão porque sim e porque sou um grande intelectual e ouço Sérgio Godinho". Tenho vergonha de ter gente desta na Assembleia. Simplesmente detesto-a. Ponto. Final. Parágrafo. 

1 comentário:

  1. Este blog está subvalorizado... Exigo updates diários!!!! E todos com esta qualidade :) LOL

    ResponderEliminar