terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ódios de estimação #6

Hipsters

Os hipsters são os novos "alternativos sem o ser". Esta nova espécie de tribo urbana é facilmente reconhecida pelos óculos de sol "a la John Lennon" ou pelos óculos de ver em massa extremamente grandes e inúteis (a maioria usa por questões de estilo). É vê-los por aí, rapazes e raparigas, com calças de ganga muitoooo justas, chapéus na cabeça, t-shirts a imitar o grunge. 
Também se podem identificar pela merda de coisas que sai das suas bocas, tipo: "eu só vejo cinema francês dos anos 70, de resto não vale a pena ver mais nada, nada tem a subtileza da realização francesa" ou "o meu cantor favorito é o Serge Gainsbourg e não escuto mais nada", sendo que normalmente estes meninos nem nunca viram metade dos filmes ou ouviram metade das músicas que têm no pedestal. É tudo tão comercial para eles, mas depois é vê-los cobertos de marcas. 
Andam por aí na rua a incomodar as pessoas com o seu estilo tão "cool" que até enjoa de tão idiota que é. Acham-se muito cultos, debitando autores que nunca leram,  citando músicos de jazz que não sabem quem são, actuando aos 20 anos como se fossem realmente dos anos 70. 
Odeio Hipsters, a sério. Mania de serem superiores. blagh!

Sem comentários:

Enviar um comentário