quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 foi bom, agora venha o 2015!

2014 foi um bom ano para mim.
Profissionalmente fui promovida, fiquei responsável de uma coisa que já queria há muito e estou motivada para o novo ano.
Pessoalmente foi o ano em que começámos a viver juntos, em que a nossa relação se cimentou e em que fomos muito muito felizes juntos. Fomos aos Açores, à Costa Alentejana, várias vezes a Lisboa (obviamente), á Tailândia e ao Cambodja e a Londres. 2015 começa com um fim de semana em Varsóvia e em Outubro iremos até ao Brasil para um casamento. Espero que 2015 seja um ano em que possamos mudar para uma casa maior, mas continuar a adaptar-nos da melhor maneira um ao outro, e continuar a conviver da melhor maneira. 
Por outro lado, o meu primeiro sobrinho nasceu, filho da minha grande amiga de há 400 anos atrás (mas parece que foi ontem que nos conhecemos!). É um bebé LINDO que foi o primeiro mas que em 2015 vai ter companhia, porque outra grande amiga minha acaba de me contar que está grávida. 
Os meus pais pregaram-me sustos a nível da saúde. Se no caso da minha mãe o que parecia um linfoma, afinal era só uma artrite (nem reumatóide é), no caso do meu pai a coisa é mais bicuda. Ninguém sabe ao certo como tratar uma suposta esclerodermia e os diabetes estão a subir. Perdeu muito peso, o meu pai, e só peço que em 2015 o possam tratar da melhor forma e que se recupere!
Sinceramente não posso pedir muito. Peço saúde (especialmente para o meu pai) e felicidade como tenho tido até agora em casa. 
Desejo um Feliz 2015 a todos, com muita saúde e muita alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário