terça-feira, 5 de abril de 2011

Chegou a Primavera!

Pois é... Chegou o meu mês favorito, Abril (não só pelo bom tempo, mas também porque é o mês do meu aniversário) e com ele chegou finalmente o bom tempo. Adoro o calor de 20 graus, que ainda não é calor de praia, mas é o ideal para se estar a trabalhar, o começar a usar manga curta e um blazer em vez do sobretudo, o sol, as flores, tudo! Quem me ouve falar até pensa que sou a pessoa mais bem-disposta do mundo... Mas não sou. Se não fosse o bom tempo acho que já me teria atirado à linha do metro (exagero claro). Entre uma dieta em que só posso comer proteínas (obrigada doutor por me tirar o pão) e um trabalho para o qual tenho zero motivação (não pelo trabalho em si, mais pela minha entidade empregadora), e constantes viagens para reuniões que não servem para nada, ando estoirada.
Todos os dias o drama repete-se: toca o despertador, penso "só mais 10 minutos", depois outros 10 e outros 10 até que já estou 40 minutos atrasada. Lá vou eu de carro a queixar-me de tudo e todos e a mandar vir com os espanhóis que conduzem pior que um senhor de 80 anos do interior sem carta.
O que vale, realmente, é que chegou a primavera e que 6a feira vou visitar um amigo a Genebra!

Sem comentários:

Enviar um comentário