quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coisas giras

Pois é, há coisas muito engraçadas, que normalmente surgem quando não esperamos.
Durante seis anos tive uma relação de amor/ódio com o D. Tão depressa andavamos aos abracinhos como à porrada. Era o meu melhor amigo. Era tão engraçado e gostávamos tanto um do outro. A minha mãe dizia que só podiamos ser muito amigos, dado que as nossas mães partilharam quarto na Maternidade (eu nasci a 23 e ele a 25 de Abril).
Infelizmente, com o fim da quarta classe perdemos o contacto. E durante estes anos todos sempre me lembrei dele, do que seria feito dele. De repente, quando uma pessoa com um nome muito estranho me enviou uma mensagem no facebook a perguntar se me lembrava de jogar à apanhada perto do portão do externato, nem duvidei de quem era. Depois destes anos todos voltámos a encontrar-nos. Seguimos caminhos completamente diferentes, mas é engraçado saber que sempre procurámos um pelo outro, mesmo no facebook, na internet, que continuámos a lembrar um do outro, que tinhamos as mesmas memórias desse período feliz da nossa infância.
Por fim encontramo-nos porque alguém resolveu criar um grupo da nossa turma de primária. Havia gente da qual já nem me lembrava, mas é bom recordar esse tempo tão distante e ao mesmo tempo tão presente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário