quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dealbreakers 6!

E... voltamos a esta linda rúbrica. E voltamos porque recentemente aconteceu-me o TOPO das situações! A sério, agora até me riu, mas imaginem a minha cara quando uma pessoa com quem andava a sair me diz:

"Gosto muito de ti, mas não posso escolher entre ti e ela, não quero deixar nenhuma das duas" - sobre pelos vistos ter outra na Hungria
"Para além de vocês, é óbvio que também dormi com outras mulheres, afinal eu sou só vosso amigo... Que posso fazer? Adoro mulheres..." 

Óbvio que lhe dei um real pontapé no rabiosque, mas no fundo enriqueceu a nossa querida rúbrica com:

Ter uma relação estável com duas mulheres em países diferentes - DEALBREAKER!

Para além dessas duas mulheres, andar a dormir com outras porque "adoro mulheres" - DEALBREAKER! 

Quando eu achava que já não me podiam surpreender... Surpreendem! Mas sem problema, eu estou bem, disse o que tinha a dizer (basicamente destruí-o) e andei para a frente. Afinal de contas I wasn't that into him... 

Sem comentários:

Enviar um comentário