quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

As minhas séries #1


Como já referi no blog, sou basicamente viciada em televisão. O mais que tudo odeia que eu seja tão vidrada, mas aos poucos já o vou "tele-evangelizando". Por exemplo, adora os programas da National Geographic e o "Quem quer ser milionário". No outro dia, consegui torná-lo fã de uma série que é, para mim, uma das melhores de todos os tempos. Na minha adolescência, tinha por hábito ver ao sábado à noite a Britcom na RTP2 (sim, era assim tão nerd). Foi nessa altura que descobri "Absolutely Fabulous" e me tornei numa super fã. Patsy and Eddie são das melhores personagens algumas vez criadas. Aquela cara da Patsy sempre com o cigarro na boca e o vodka na mão e o seu sarcasmo é inesquecível. Tenho a série toda em dvd e não me canso de a ver (mesmo repetindo os episódios vezes sem conta). 
Deixo-vos um pequeno clip:




Sem comentários:

Enviar um comentário