segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ódios de estimação #7

Feministas

Recentemente, houve na blogosfera uma grande polémica por alguém ter feito uma piada com uma blogger que é conhecida por ter umas ideias muito firmes e não aceitar de ânimo leve qualquer critica que seja, terminando muitas vezes os argumentos com um "END OF STORY" ou um "não sabes de que falas". Reconhecendo que nenhuma das partes esteve bem, vou confessar que dita blogger e outras mais da blogosfera padecem de um feminismo tão aguerrido que acho que acaba por ser mais discriminante. 
São o tipo de pessoas que defendem a proibição do piropo, que misturam isto com uma violação e com violência doméstica, e que, mais importante, têm sempre razão.
Ultimamente vejo um fenómeno feminista que passa por mulheres que não se depilam e ainda criticam quem o faz (ah, realmente deviamos TODAS ter pêlos no sovacum, que higiénico), andam de mamas à mostra para "protestar" contra os assassinos que são, normalmente, todos os homens e mulheres que se arranjam. Eu detesto isto, eu detesto o dia da Mulher, porque acho que também devia de existir o dia do Homem. Nós não somos inferiores, temos de deixar de agir como vitimas! A sério, sejam mulheres fortes, trabalhadoras, mostrem-se como são, não façam este tipo de figuras. E mais importante, aceitem os outros mesmo que discordem do que vocês dizem! Nem todas concordamos com a forma de feminismo defendida por muitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário