quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dealbreakers!

Não sei se as pessoas que me lêem são familiares com a série 30 Rock mas, para mim, é das melhores séries de comédia alguma vez feitas. A personagem principal, Liz Lemon, é o epíteto da mulher moderna, apesar de algo exagerada. Todas as incertezas, medos, lutas internas e até o simples facto de que por vezes não nos apetece vestir outra coisa que não o pijama e beber uma garrafa de vinho sozinhas. Tudo é caracterizado por esta mulher.
Posto isto, um dos meus episódios favoritos, é onde a expressão "Dealbreaker" surge. Esta expressão define todas aquelas coisinhas que os homens fazem e que podem simplesmente quebrar todo o encanto inicial. 
Recentemente, resolvi começar a fazer a minha lista de "Dealbreakers" com situações que, acreditem ou não, já me aconteceram. 
Vou pondo aqui à medida que me for lembrando, mas podemos começar com algumas... 

1- Chegas ao primeiro "date" e ele tem uma pochette... DEALBREAKER
2- No mesmo date, ele usa uma t-shirt de rede preta por baixo da camisa preta de manga curta... Duplo DEALBREAKER
3- Sais não sei quantas vezes com o mesmo rapaz, há clima e de repente ele sai-se com "és a melhor amiga que já tive" - DEALBREAKER (este já me aconteceu para aí 400 vezes)
4- Estás num date, está a ser super interessante, e ele sai-se com "sem duvida, a minha ex mulher era a mulher da minha vida" - DEALBREAKER

Bom, hoje fico por aqui, mas há muitos mais! E possíveis leitoras, queiram por favor contribuir!

Sem comentários:

Enviar um comentário