segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012

2012 começou da melhor maneira, como perceberam pelo post anterior, mas 2011 acabou mal. Bom, antes de ir de férias, que depois esqueci o tema durante 1 semana. 
Basicamente, os mercados estão uma merda, a economia está uma merda, e até a instituição onde trabalho que sempre se gabou de não despedir ninguém começou a despedir. 40 pessoas em NY, 20 no México, mais umas no Brasil e agora, segundo consta, virá o pior: Espanha e UK. Ora, eu trabalho em Espanha, não cumpri o budget (ridículo) que tinha e comecei a ver a minha vidinha a andar para trás. Num ano em que ainda por cima se enganaram a pagar o bonus e até propuseram que pedisse um empréstimo no banco para pagar o próprio do bonus, já estava mesmo a ver que voltava para Lisboa sem trabalho e sem dinheiro. 
Bom, isso não vai acontecer, mas vou mudar de área. Supostamente é uma área global, vou falar com os chefões blá blá blá. Para mim é compliance, e não tem nada a ver comigo. Mas pronto, tenho trabalho. Tenho é pena que nem me tenham dado tempo para ver alternativas noutros países onde sei que há vaga em tesouraria. Mas ok, eu vou lá por mim. 
Hoje foi o meu último dia na sala de mercados e já nem consegui chorar, mas um vazio instalou-se à medida que saía de lá, podem ter a certeza. Afinal, sempre lhe dei 5 anos da minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário