terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tranquila...

Pois é, há algum tempo que não escrevo, mas a verdade é que tenho andado a 1000 à hora a tentar resolver tudo o que preciso. Daqui a umas semaninhas estarei no Brasil para o casamento da R. e para tentar a minha sorte mais uma vez em entrevistas. Espero ainda conseguir dar um saltinho ao meu Rio. Acima de tudo, vou matar saudades de pessoas que amo de paixão e descontrair. 
Entretanto irei para Lx esta semana para surpreender a minha mãe no seu aniversário e na outra semana volto a Paris para a despedida da M. 
Entretanto o meu novo trabalho rouba-me muito mais tempo, mas está a ser melhor do que esperava. Vamos ver o que o futuro reserva. Assim que tenho entrado cedo, saído tarde e ainda tenho andado entre jantares e outras novidades que ficam para mais tarde se houver desenvolvimentos... 
Assim que não tenho andado com muito tempo, ando muito ocupada, mas ao mesmo tempo estou mais tranquila. Adaptei-me ao novo trabalho, vou viajar, tenho conhecido pessoas interessantes e tenho-me divertido muito. Tenho aprendido a ser mais tolerante também e o "nunca digas desta água não beberei" parece cada vez mais verdade... Mas isso são outros 500. Como disse, se houver desenvolvimentos já contarei! 

Sem comentários:

Enviar um comentário