terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

São Valentim

Sou sincera, mesmo. Não é por neste momento não ter namorado ou alguma coisa do género, mas não entendo o interesse do São Valentim. Como, aliás, não entendo o Dia do Pai ou da Mãe ou da Avó. 
Chamem-me o que quiserem, mas eu prefiro festejar o facto de ter os meus pais, a minha avó ou alguém especial do meu lado quando quiser. Não preciso que me digam que é o dia X para comprar um presente. Prefiro comprar quando me apetece e, acima de tudo, prefiro fazer coisas especiais quando assim o entendo. Lá em casa nunca festejamos esse tipo de dias, mas não significa que não haja afecto entre nós, pelo contrário. Quem conhece a minha família sabe o tipo de união que temos entre nós, especialmente entre mim e os meus pais. 
Quanto ao São Valentim, nunca gostei de festejar. A obrigação de ter de ir jantar fora porque sim, ter de comprar um presente, parece-me tão forçado... No thanks! Hoje vou jantar com amigas porque nos apetece ir jantar e já está. 
De qualquer das formas, para quem não pensa como eu e festeja o dia (estão no seu direito como é óbvio) feliz dia dos namorados!

Sem comentários:

Enviar um comentário