quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Trabalhar em Agosto

Desde que comecei a trabalhar que faço questão de trabalhar em Agosto. Primeiro porque é um mês muito calmo, que posso aproveitar para pôr em dia todos os temas que fui adiando durante o ano. Depois porque está muito menos gente, não há trânsito, posso chegar mais tarde e sair mais cedo. Aqui em Madrid então, não há ninguém em Agosto. Enquanto todos lutam para se entender quanto a quem pode tirar que semanas de Agosto, eu resolvo a questão ficando eu por toda a equipa. Perfeito. 
Mas adiante. Finalmente voltei a escrever aqui no blog. Não tenho andado especialmente inspirada, a verdade é essa, e também estive de férias. 
Julho foi um mês complicado (excepto nas 2 semanas em que estive de férias). Mês de muito, mas mesmo muito trabalho, muito cansaço. Por isso decidi ir uma semana para Portugal só para descansar. Foi assim a minha primeira semana de férias. Dormir, praia, comer e miminhos da família. Perfeito, simplesmente perfeito. 
Depois, já com as energias renovadas, fui 9 dias até à Grécia. E foi óptimo. Já conhecia Santorini e Mykonos, mas Paros foi uma óptima surpresa. Agora, a verdade é que se nota perfeitamente que os gregos não gostam de trabalhar. Por exemplo, em Paros estivemos 1 hora a tentar que um taxi nos levasse ao nosso hotel, sendo que tivemos respostas como "vocês estão muito longe" (leia-se a 20 minutos e dispostas a pagar fosse o que fosse) ou "agora estou a jantar". Enfim, depois queixam-se da crise. 
De resto foi óptimo, muito divertido e deu para relaxar. 
Nos próximos dias espero conseguir escrever mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário