segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um dia que será muito feliz!

Imagino-a. No vestido (que será lindo de certeza), acompanhada pelo pai. A entrar na igreja. Linda, feliz, com aquele ar de quem tem a certeza do passo que está a dar, com a certeza que será muito feliz. Imagino-o a olhar para ela, à medida que ela vai caminhando em direcção a ele, com aquele olhar que só quem ama de verdade consegue ter para a pessoa amada.
Estaremos lá, nós, as amigas, emocionadas nos nossos vestidos, todas produzidas a borrar a maquilhagem com a emoção que será impossível conter. Será o primeiro casamento do nosso grupo de amigas e será logo o teu!
Estou muito feliz por ti e pelo R. e sei que vai ser um dia lindo, tal como a vossa relação. Lembro-me das nossas conversas de há 3 anos, do que vocês passaram, da tua teimosia em assumir (mais para ti mesma que para os outros) que era com ele que querias estar.
Olho para vocês e encho-me de esperança. Afinal ainda é possível! Sei que um dia também eu te farei a surpresa que me fizeste 5ª feira e sei que ficarás tão feliz como eu fiquei por ti.
K. sabes que te ADORO e quero apenas que sejas muito muito muito feliz (sei que serás). Estaremos lá para te ver no teu dia especial.

Muitas felicidades!!!

3 comentários:

  1. Já me puseste quase a chorar só com isto...vamos parar sff!!! ai ai ai =)=)

    Vamos ter de ter uma make up SUPER water proof!!
    Granda diaaaaa que vai ser...

    ResponderEliminar
  2. Conseguiste fazer com que as minhas lágrimas caissem pela cara abaixo.

    Obrigada por tudo! :)

    por TUDO!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada eu por tudo! E sabes a que me refiro!
    Luv luv luv you!!!

    ResponderEliminar