quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Outono / Inverno

Não, este não é um post sobre as tendências para a estação. Eu de moda entendo o básico e pouco me importa a tendência militar ou os novos ténis com salto (sinceramente, eu ando de ténis precisamente para não calçar saltos... para quê tornar o confortavel em desconfortavel?). Neste post vou falar do quanto eu adoro esta altura do ano. 
Assim que chega o primeiro friozinho que me faz vestir uma sweatshirt em casa fico logo contente. Sim, gosto do verão, mas quando vou à praia. De resto odeio o calor abrasador que faz aqui em Madrid, a tensão baixa, os pés inchados. Sou uma pessoa de Outono e de Inverno, de chás com bolos acabados de fazer, de tardes com manta e filmes, de sobretudos e de horas na cama a ouvir a chuva a cair. Amo as cores do Outono, as folas avermelhadas dando os primeiros sinais de que as árvores ficam nuas em breve. Adoro fazer batatas doces no forno e comer castanhas. E, claro, adoro o Natal! Novembro e Dezembro devem ser os meus meses favoritos, logo depois de Abril. 
Um dia, se me casar, será no Inverno. Toda a gente acha que sou maluca, mas não resisto à tentação de imaginar um casamento tipo "Winter Wonderland". 
Aqui em Madrid já ando com o sobretudo e nos pés da cama já está a minha mantinha para aquecer os pés enquanto vejo séries e oiço a chuva a cair. Sábado vai ser dia de fazer o bolo e Domingo espero não fazer absolutamente nada se não ver filmes e beber chá. E, claro, bem acompanhada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário