quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

2012 teve altos e baixos, mas no final o balanço é positivo. 
Profissionalmente não foi o melhor ano, pela primeira vez na vida tive realmente de fazer contas à vida e tive de enfrentar o que é não chegar ao fim do mês com dinheiro. 
Contas à parte, pessoalmente foi um ano com o balanço positivo. Estou bem e gosto de chegar a casa e ter a companhia que me faz esquecer o trabalho e descontrair. 
A passagem de ano foi passada em Madrid com grandes amigos (adorei que tenham vindo de Portugal) e foi tranquila, em casa, à conversa, a comer e a beber. E foi muito boa. Mesmo. 
Para 2013 só peço mais tranquilidade para os meus pais, que com a idade que têm não deviam ter de estar preocupados com finanças, mas infelizmente há pessoas sem vergonha na cara que gostam de se esquecer de quem os ajudou e gostam de se esquecer do que devem. Peço continuar a estar bem pessoalmente, nesta fase adulta e tranquila. Peço continuar com os amigos que sei que tenho e viver as aventuras que tenho planeadas. Peço paciência para aturar a minha chefe e peço para ter mais oportunidades profissionais. E só. 

Sem comentários:

Enviar um comentário