terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ódios de estimação # 4

Pessoas "politicamente correctas"

Não suporto. Mesmo. Ele é os queridinhos que ficam transtornados com um palavrão, os amorosos que chamam racista e xenófobo a quem faz uma piada sobre outra raça, os supostos perfeitinhos que têm coração e que não hesitam em condenar quem acham que não está a ser correcto de acordo com os seus padrões de cidadania. 
São irritantes, são hipócritas muitas vezes também, porque depois são os primeiros a fazer uma petição para "salvar" um canito que se "assustou, coitadinho" porque um bebé de 18 meses entrou numa cozinha e lhe caiu em cima e o pobrezinho "muito meigo" mas assustado não teve remédio se não arrancar um bocado do cérebro ao bebé. São muito defensores dos animais, mas não hesitam em comer carne e não hesitariam em deixar alguém morrer (humano) para salvar o piriquito, como já li por aí. 
São os que defendem que são todos iguais, mas jamais casariam com um preto, ou um chinês ou um esquimó. Dizem que são muito originais, mas depois dizem todos a mesma coisa, rezam todos a mesma missa e não hesitam em criticar quem pensa de forma diferente. 
Assumo: faço piadas de mau gosto, riu-me se alguém cai à minha frente, leio revistas cor de rosa e vejo novelas. Não defendo toda a gente, acho que o lugar de um pedófilo é no inferno, mas jamais posso aceitar que me venham com merdas de reabilitar um cãozinho que mata um bebé à dentada. Mal usados já são os impostos, não preciso de mais despesas de merda. 
Quanto aos queridinhos sensíveis e arrogantes, só espero que um dia abram os olhinhos e comecem a ter personalidade, que já não se aguenta tanto cor de rosa hipócrita. 

Sem comentários:

Enviar um comentário