quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Valentine's day

Não gosto dos dias "temáticos". Não festejo nem dia da Mãe, nem dia do Pai, e muito menos o dia dos namorados. Em casa dos meus pais sempre me ensinaram que não era necessário que alguém marcasse um dia para o pessoal gastar dinheiro para mostrar afecto. Os presentes ou jantares especiais eram feitos quando apetecia, e promovia-se muito o carinho diário.  
Antes de estar com o mais-que-tudo as pessoas diziam que eu não apreciava o dia dos namorados por estar sozinha. Pois que não é verdade. 
Tal como sempre, na nossa casa dão-se provas de afectos todos os dias, com um beijo de bons dias, com uma flor que de repente ele me traz sem eu esperar, com um jantar um bocadinho mais especial a uma terça feira só porque sim. 
Na semana passada, enquanto agendávamos um jantar num restaurante que há muito queremos ir, pensámos em ir sábado. Mas de repente lembrá-mo-nos do dia terrível que era e decidimos marcar o jantar para 6a e não ir aturar maluquinhos do dia dos namorados (tanto amor nesse dia, tanta foto no facebook de menus românticos, para depois ser o que é...). 
Sábado ficaremos em casa, a relaxar, eu provavelmente a pintar as unhas, sem falsos romanticismos nem gastos de coisas fofinhas e pirosas (ADORO aqueles peluches...). 
Afinal, se há coisa que nos une é o nosso ódio comum ao dia de S. Valentim, e há la coisa mais romântica que partilhar ódios? 

P.S.: Um dia partilho a lista de ódios comuns, sendo eu uma pessoa que odeia muita coisa, e ele também, creio que vai ter direito a vários posts... 
P.S.2: O primeiro deles todos é o James Blunt, e o segundo é o Pablo Alboran!

Sem comentários:

Enviar um comentário