quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desejo, Espero, Acredito...

Desejo o dia em que, ao acordar, me sinta completa. Espero pacientemente por esse dia, apesar de parecer que está tão distante. Acredito que chegará, mas sei que tenho muito que fazer por mim até merecer esse dia.
Quero livrar-me do peso que carrego nos meus ombros há tanto tempo e sei que só depende de mim. Não é fácil, mas todos os dias luto para conseguir ver a luz, para me sentir envolvida no calor da serenidade. Já estive mais longe, isso é certo.
Durante muito tempo achei que, para me descobrir, tinha de encontrar outra pessoa que me validasse. Hoje sei que isso não é o correcto, que só me cabe a mim encontrar a pessoa que sou, ver o que tenho de especial, o que me distingue do resto das pessoas. Todos temos algo dentro de nós que nos torna únicos, e é uma pena que alguns nunca cheguem a encontrar o quê.
Como o fazer? Penso que basta acreditarmos realmente em nós, ter esperança, saber que alcançaremos tudo o que nus propusermos.
Basta reconhecer o nosso valor para torná-lo visível a todos os que nos rodeiam. Se é fácil? Claro que não, mas a vida não teria tanta piada se tudo fosse fácil...

1 comentário:

  1. Concordo ctgo!!
    Ninguém pode ser realmente feliz e completa sem estar bem consigo mesmo.
    Mesmo que encontrasses alguém, nunca te sentirias completa se não gostasses a pessoa que és.

    ResponderEliminar