quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Finalmente...

 Finalmente tomei coragem e resolvi publicar um dos meus textos de ficção...


Hoje acordei diferente. Não consigo dizer o que é, mas sinto que algo mudou. Como todos os dias, olho-me no espelho. Não consigo detectar nada, mas no entanto é óbvio que tudo está diferente.
Abro a janela e respiro profundamente. A cidade cheira bem, cheira a Junho, a Sol e a Mar. Amo esta cidade, e só agora o noto realmente. Um sorriso brota dos meus lábios.
Olho para a cama e vejo-te. Dormes profundamente com o teu ar de anjo que me deixa totalmente indefesa. Só tens esta expressão quando dormes, e eu adoro observar-te. Tu sabes disso.
A tua mão procura a minha presença junto a ti e volto para a cama. Abraças-me e uma sensação de pura felicidade atravessa o meu corpo. Estou tão feliz que me sinto flutuar.
De repente tudo é óbvio. Já sei o que mudou em mim. Já não sinto medo.
Vivi toda a vida com medo de tudo. De não vencer, de me perder na vida, medo de aviões e de palhaços, medo de me dar e medo de sentir o amor verdadeiro e de me magoar. Medo de ser eu mesma e ser rejeitada. Medo de te perder. Mas hoje, enquanto me abraças, percebo que já não sinto medo. Sei que ficarás comigo porque me amas como eu sou, com todos os defeitos e qualidades, e sei que te amo por quem tu és. Nunca nos escondemos através de máscaras. Sabemos tudo um sobre o outro e não há nada que quebre esta ligação, este amor.
A minha insegurança foi-se, sou livre e sinto-me imbatível.

Sem comentários:

Enviar um comentário