segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inseguranças...

Mais uma das minhas confissões: sou insegura... Sei que às vezes escondo bastante bem, aliás as pessoas quando me conhecem normalmente têm a tendência a achar-me muito confiante. No entanto, e apesar de anos a tentar contrariar esta tendência, tenho algumas inseguranças. Sim, eu sei, toda a gente tem... Mas, eu tenho uma tendência a encontrar numa frase ou conversa uma pequena palavrinha que me faz pensar coisas do género "ela está meio chateada comigo, que terei feito?" ou "ele vai dizer que não quer sair mais comigo". 
Lembram-se do meu jantar com o F.? Pois não deu grandes frutos... Mas 6a saímos e aconteceu. Desde 6a falámos e hoje dei uma de fortona e não lhe disse absolutamente nada. Ele ligou-me à noite. Deveria ficar super feliz certo? Mas não, fiquei insegura, apesar de ele me dizer para sairmos durante a semana, perguntar como eu estava, que tinha feito hoje... O facto de ele ter dito "saimos e falamos" levou-me a pensar logo no pior! Falámos na 6a porque é que ele não tinha feito nada mais cedo, se eu não tinha sido óbvia no meu interesse... Ele disse que (ironia das ironias) se sentia inseguro sobre se eu de facto estava interessada... 
Enfim, claro que falei com a M. e a R.M. que me disseram que eu sou totalmente louca, que é óbvio que ele tem interesse, se não nem me ligaria... Mas pronto, é o meu eu inseguro a falar mais alto. 
A verdade é que no que diz respeito a relações, sempre tive tendência a culpar-me quando algo não corre bem. Aliás, depois do que me aconteceu há dois anos e tal (fica para outra altura), nunca mais me interessei realmente por uma pessoa. Sim tive "dates" e tal, mas ninguém me estimulou a sério. O F. é o meu género, inteligente, mesmos interesses, mesmos gostos, mesmas ambições... Talvez por isso esteja com medo de realmente me envolver, medo de passar mal outra vez. Estou a tentar não levantar a minha cortina de ferro e deixar-me levar, mas better said then done. 
Resta-me então esperar pelo amanhã e continuar a tentar ser confiante. 
Vou contando! 

Sem comentários:

Enviar um comentário