sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os olhos não vêem, mas o coração sente...

Viver longe tem destas coisas. Há vezes em que queriamos estar no nosso País, queríamos apoiar quem de nós precisa nos momentos maus, e não conseguimos voltar rapidamente. Isto custa mais do que possam imaginar. A preocupação torna-se em culpa, por não podermos estar presentes.
Hoje o meu post é dedicado a ti. Deste-nos um grande susto esta semana, fiquei muito preocupada contigo. A saúde prega-nos partidas, mas sei que te vais recuperar rapidamente e voltar a criticar as criancinhas e os velhos, e a ser aquele F. que conhecemos e adoramos. Desculpa não estar aí, desculpa não te ir ver. Sei que compreendes e não ligas, mas queria estar aí para ti. És das pessoas que mais gosto neste mundo, já vivemos coisas muito boas e muito más, e tu apoiaste-me sempre quando eu precisei. Estiveste lá para mim, quanto mais não fosse para dizer uma piada daquelas bem secas para me fazer rir quando eu estava mal. Não tens problema nenhum em dizer que gostas de mim, tal como eu gosto de ti, porque a nossa amizade
é assim, e sempre vai ser.
Por agora vou aguardando as noticias que me vão passando. Põe-te bom depressa e não nos voltes a pregar um susto destes!
Vejo-te em breve meu AMIGO!

Sem comentários:

Enviar um comentário