quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Neutron Star Collision"

Às vezes temos tanto para escrever que não conseguimos escrever nada. Nos últimos dias, tem-se passado isso mesmo comigo. Estou no meio de um turbilhão de sentimentos despoletados pelo meu fim de semana. As mãos transpiram, a barriga treme, não tenho fome, a concentração é pouca. Confesso que já me tinha esquecido de como é estar neste estado. Contudo, as palavras que quero dizer não me saem. Tenho medo de dizê-las e que as rejeitem, prefiro guardá-las um pouco mais. Prefiro ter a certeza que serão bem recebidas.
O título deste post é um tema dos Muse, uma das minhas bandas favoritas. Fui vê-los a Londres e foi incrível. A paixão com que o vocalista Matt Belamy canta arrepia-me sempre. Tenho ouvido esta música non-stop e deixo-vos o link para o vídeo, apesar que pertence à saga Crepúsculo… Enfim, o que se passou no meu mundinho nos últimos meses parece exactamente isso, uma explosão, mas de coisas boas.
Hoje li numa pesquisa minha para compreender a Kaballah uma coisa muito interessante. Dizia que passamos grande parte da nossa vida à procura do amor, da pessoa certa, da pessoa que nos complete, mas que isso está errado. Nós é que nos termos de tornar a pessoa certa para sermos encontrados. Faz sentido. Na verdade, se pensarmos bem, a partir do momento em que nos sentimos felizes e realizados chamamos mais a atenção, emitimos energia positiva e atraímos coisas boas. Quem me lê (não sei se muitos se poucos, mas também não interessa), pense nisto: energia positiva atrai energia positiva. Não devemos gastar energia a procurar alguém, devemos utilizar essa energia para nos melhorarmos, física e psicologicamente e, porque não, espiritualmente.
Neste momento, trabalho para me tornar uma pessoa completa, para que me possam encontrar… Ou será que já me encontraram? Será este friozinho na barriga um sinal?

Muse: Neutron Star Collision (Love is Forever)

http://www.youtube.com/watch?v=MTvgnYGu9bg&ob=nb_av3e

Sem comentários:

Enviar um comentário