quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Just Happy

Após o meu pequeno ataque de pânico ontem, acalmei-me, pensei muito e tomei a decisão. Claro que antes falei com não sei quantas pessoas, cada uma com o seu ponto de vista e opinião. Foi bom, no fim consegui chegar exactamente onde queria.
Estou de saída da equipa onde trabalho. Novos desafios apresentam-se pela frente. Em Junho, quando tive um ataque gigantesco de pessimismo (suficientemente grande para chorar todos os dias), um amigo disse "o segundo semestre vai ser melhor, a tua vida vai mudar". Disse-o em tom de brincadeira, mas não podia ter acertado mais. A partir de Julho tudo começou a melhorar. Decidi cuidar mais de mim, apareceram novas propostas profissionais... Enfim, uma enchente de coisas que me fizeram ganhar uma confiança em mim que nunca tive. Claro que as férias maravilhosas também ajudaram...
Para tudo ser perfeito só falta uma coisa... Mas quem sabe se não está para breve?
Bom, hoje estou animada. Fui ao ginásio, trabalhei bem (apesar de estar já de saída) e logo espera-me um jantar com amigos. Este fim de semana vou matar saudades da minha linda Lisboa, ver amigos do coração, comer comidinha da boa (mas saudável claro) e preparar-me para o desafio que aí vem.
Todos temos altos e baixos, mas neste momento estou no topo! Estou feliz!

1 comentário: