quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Just let it happen!



Confesso que sou daquelas pessoas que passam a vida a fazer filmes na cabeça.
Isto prejudica-me bastante, porque fico nervosa com as coisas mais simples. Cada vez que tenho de tomar uma decisão penso em todas as consequências de escolher A ou B, se me vou arrepender, se será o melhor para mim...
Mas os filmes não se ficam por aqui. Tenho sérias dificuldades em dizer que não aos meus amigos e penso se ficarão chateados se eu não vou áquele jantar, festa, evento, whatever.
O pior, no entanto, são os filmes que faço em relação à minha vida amorosa. Se estou interessada em alguém e essa pessoa não me liga nenhuma, fico a pensar que terei feito de mal, se não sou interessante o suficiente, fico com toda a insegurança do mundo.
E se me convidam para um café ou jantar ou o que seja, fico logo a pensar em como devo agir, o que devo vestir, o que devo falar... Conclusão, fico tão nervosa que as coisas não me saiem naturalmente e acabo por ser ridícula e nada daquilo que gostaria de ser.
Hoje tenho um date, ou melhor, penso que tenho um date.
O F. vai jantar lá a casa e tenho andado a pensar no que devo cozinhar, se terei tempo para fazer tudo antes de ele chegar, o que devo vestir, que música por, o que devo fazer para que tudo fique perfeito. O meu amigo J. disse "não faças filmes, age naturalmente", frase que deu origem a este post.
Espero conseguir seguir o seu conselho e ser eu mesma, não esperar nada e estar confiante...
Vamos ver como corre!

Sem comentários:

Enviar um comentário