quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Life is like a box of chocolates...

Uma amiga criou um blog. Inspirou-me.
Penso que, na vida, muitas vezes precisamos que nos inspirem, que nos dêem forças para fazer algo por nós.
Sempre gostei de escrever. Acompanhada pelo meu moleskine, lá vou escrevendo. Escrevo sobre mim, sobre quem me faz bem, sobre quem me faz mal. Escrevo sobre as situações da minha vida.
A minha luta constante para me aceitar como sou, para me achar bonita, para me valorizar mesmo com todos os meus defeitos tem marcado toda a minha existência. No fundo, penso que será assim para toda a gente. Afinal, o que é a felicidade se não um nível máximo de aceitação e realização pessoal?
O título do blog não é propriamente original, retirei-o de uma cena de um dos meus filmes favoritos, onde uma mãe diz a um filho "life is like a box of chocolates, you never know what you're gonna get!". Esta frase, tão simples, acaba por ser uma das minhas maiores verdades, por isso resta-me apenas partilhar os chocolates que vou encontrando na minha própria caixa...

Sem comentários:

Enviar um comentário