quarta-feira, 22 de setembro de 2010

My favourite things...

Só porque sim, partilho convosco algumas das coisas que mais gosto na vida, sem nenhuma ordem específica:

- O abraço do meu pai;
- O cheiro da primeira chuva de Outono;
- Nova Iorque em Dezembro;
- O Natal em família;
- Os beijos da minha mãe;
- Cozinhar (verdadeira terapia);
- Passear em Convent Garden;
- O apoio e grande amizade da R.M.;
- As folhas a caírem no Outono;
- Comer castanhas em Novembro;
- Ver o sol nascer na varanda do Lux;
- O carácter expansivo e sincero da K.;
- Comer caracóis com amigos numa tarde de Verão;
- A casa e os mimos da minha avó;
- A cabeça de vento que é a A.M.;
- Ficar em casa numa tarde de chuva com uma manta, chá e uma carrada de bons filmes;
- Escrever;
- Cantar no carro quando estou sozinha;
- O carinho do S.;
- O Rio de Janeiro (em qualquer altura);
- Ler, ler e ler;
- Olhar o Mar em Portugal no Inverno;
- O Natal em família;
- A presença constante da R.
- Festas na praia no Verão;
- A alegria dos meus amigos brasileiros;
- O BENFICA!!!
- O feitio desbocado e ao mesmo tempo muito querido da P.;
- Passar uma tarde com conversas parvas com as minhas amigas de e para sempre.

Por fim, last but not least: Ser independente e ter orgulho em mim, no que me tornei e no que alcancei!

1 comentário: