segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Filmes que a maioria do gajedo adora e eu detesto... #2

Preparem-se, isto pode ser um choque mas outra obra de cinema que eu não suporto é... tan tan tan tan: O Diário da Nossa Paixão. 
A única possível vantagem deste filme seria o Ryan Gosling... Mas em 2004 ele ainda não era giro. 
A verdade é que assim que vejo "inspirado na novela de Nicholas Sparks" já começo com urticaria. Este amigo escreve sempre o mesmo livro, mas com nomes diferentes, e ganha efectivamente MUITO dinheiro com isso. Vamos ver: há sempre um amor proibido, tudo corre mal, depois corre bem e depois um morre. Já está! Agora que penso nisso vou ali escrever um livro, pôr-lhe um nome fofinho tipo "As palavras da nossa paixão querido Inácio" e vender os direitos do filme a ver se alguém lhe pega. 
Mas voltando exactamente a este filme, que foi o único que vi inspirado na obra do senhor. Passam a vida a chorar, ela é uma indecisa, ele é um chato, o outro é o menino bonito irritante e tudo termina com um beijo à chuva... ohhhh... poderia ser mais "cliché"? Não, não podia. E depois aparecem eles velhinhos e parece que ela tem Alzheimer...e morrem os dois juntos na cama... Bonito, sim senhor. 
Acho importante divulgar os problemas e os dramas que advém de esse grande filha da puta que é o Alzheimer, mas se realmente se querem comover vejam Iris. 
Vou mudar o que disse lá em cima e dizer que este filme pelo menos serviu para divulgar a Rachel McAdams, mas de resto não, obrigada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário