quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Séries que me dão comichão

Antes de mais: isto é o meu blogue, a minha opinião e já está. Respeito que gostem muito das séries que de seguida vou enumerar, mas sinceramente não posso com elas. Mesmo.

1- "Anatomia de Grey" - Vi as duas primeiras temporadas. Depois parei. Aquela Meredith dava-me uma repugnância, uma irritação tremenda. Depois, a série é sempre mais do mesmo: uma grande tragédia, todos se comem entre todos, a Grey com cara de cu a chatear-se com o Derek. A sério, alguém a mate por favor. A série digo. 

2 - "Clínica Privada" - Claro, da mesma criadora da anterior e com uma antiga personagem, a Addison Montgomery. Mesma fórmula claro: gravidezes perdidas, tragédias, violações e um comilanço entre colegas do pior. Felizmente já cancelaram esta. 

3 - "Brothers and Sisters" - Felizmente também já cancelada. Nunca gostei da Calista Flockhart. E (pasmem-se!) nunca gostei de ver Ally McBeal. Sorry, aquela cara de botox irrita-me profundamente. Posto isto, Brothers and Sisters tinha alguns bons actores, mas era tão mas tão melodramática que enjoava. O tio gay, o sobrinho gay, o pai morto com duas famílias etc. 

Acho que estas três são assim as principais, por agora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário